Visitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Andamento da minha semana!

Pedi às cartas para me mostrarem como seria esta semana. Optei, tal como noutras tiragens, por tirar 3 cartas. A primeira referindo-se ao início da semana, a segunda ao meio e a terceira ao final...



 A Cruz, no início da semana, diz-me que vou enfrentar alguns contratempos mas que vão ser bem superados, pois tenho garra para ir em frente. 


A Âncora a meio da semana, já me mostra uma certa tranquilidade; irei com toda a certeza me afirmar e alcançar firmeza naquilo que ultimamente me tem causado desafios. 


Mais para o final da semana, o Coração mostra que vou andar com as emoções em alta e que vou vivenciar momentos alegres, onde será importante doar um pouco da minha atenção aos que me procurarem. Mas aconselha-me a prestar mais atenção a mim. Se não gostarmos de nós, como podemos aceitar os outros na nossa vida? 



Sem comentários:

Enviar um comentário