Visitas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Carta: carta para o mês de Outubro!


Quem não gosta de receber boas notícias?


A lâmina que me saiu para o mês de Outubro, que se inicia hoje, é a Carta.

Directamente relacionada com os meios de comunicação: diálogos, mensagens, cartas, emails, convites ou documentos, quando se encontra só anuncia boas notícias.

Sendo uma carta bastante rápida, logo logo vou saber que tipo de surpresa é que o envelope traz no interior. E claro que vou ter coragem de abri-lo, pois é preciso avançar...

Às vezes esta lâmina fala de algo que esperamos com expectativa... O problema é que são tantas as coisas que aguardo por confirmação, que só mesmo o tempo me dirá o que vem por aí.

Noutra perspectiva, ela é um aviso para estarmos atentos ao que se passa à nossa volta. Pede para levarmos a boa palavra àqueles que precisam e para usarmos a nossa capacidade de comunicação para engrandecermos os nossos conhecimentos!

Espero sinceramente que a natureza da mensagem que a Carta anuncia esteja relacionada com o meu horário escolar: que seja bom, com um dia de folga, de preferência à Segunda.


E não é que tirei mais uma carta, para saber a natureza das novidades! Se a curiosidade matasse....


Carta + Jardim = Um convite para um evento social ou um aviso para eu reflectir sobre o que ando a plantar no meu jardim?



Cartas de Pianik Vienna.

Sem comentários:

Enviar um comentário