Visitas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Estrela


Com certeza já contemplou as estrelas, esperando que uma delas se movesse como se fosse um sinal de que há algo superior a nós nos observando...


Olhamos muitas vezes para o céu na esperança de que um daqueles pontinhos brilhantes seja a estrela cadente que nos concederá um desejo. Há uns anos atrás do céu choviam estrelas cadentes e tive a oportunidade de pedir o meu desejo...

Quando era mais nova, andava eu no 5.º ano, lembro-me de ter lido algures que à primeira estrela que vissemos na noite deveríamos pedir um desejo que este se realizaria... Na altura levava esta informação muito em consideração, agora nem por isso - talvez por saber que somos nós, com a nossa motivação, força de realização e pensamento que fazemos os sonhos acontecerem...

Às crianças dizemos para não apontar para as estrelas, pois nascerão verrugas nos dedos... Acreditem que nós levávamos este aviso muito a sério! E quando um colega aparecia com verrugas, nós dizíamos em alto tom: "Andaste a contar estrelas!".

Também lhes dizemos, quando morre alguém, que esta se transformou numa estrela, que velará sempre por nós...

E quando o céu está escuro como o alcatrão, não é que sinto falta da protecção das estrelas.

Mystical Lenormand

A carta 16, do Baralho Cigano, é extremamente doce e positiva. Ela fala do nosso brilho pessoal, que devemos cuidar com bons pensamentos e acções. Que é importante termos auto-estima, acreditarmos nas nossas potencialidades, para que os outros possam ver a nossa luz e valor.

A estrela representa a linha da vida do consulente, o que está pré-destinado, o seu dharma pessoal (pois traz coisas boas!)

Quando sai numa tiragem, com o seu esplendor, traz êxito e sorte ao consulente. Com ela todos os campos da sua vida estão protegidos, pelo que este se deverá munir de optimismo, esperança para ir em frente, lutar pelos seus projectos.

A estrela concede uma oportunidade para que as coisas se processem de forma bastante positiva, mas o consulente tem de desempenhar o seu papel.

Como as estrelas me dão a sensação de protecção, também ela garante a protecção divina ao consulente. As forças do além estão atentas, enviando-lhe luz, para que ele siga no bom caminho. Não foi seguindo uma estrela que os Reis Magos encontraram Jesus?

Com esta lâmina o sucesso está ao alcance do consulente!

1 comentário:

  1. Boa noite! Achei este blog por um acaso é agradeço pela postagem esclarecedora.Que Deus,a sagrada família e o povo cigano iluminem muito os vossos caminhos ,lhes concedendo paz,luz,amor, saúde e sucesso!

    ResponderEliminar