Visitas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Curso de Baralho Cigano ®



Venha desvendar os mistérios do Baralho Cigano. Trabalhe a sua intuição.


Dias 16 e 17 de Abril de 2016

Lisboa

Para mais informações entre em contacto (pgjaoa@hotmail.com)

Horário: 10h às 18h


® Todos os direitos reservados.

sábado, 10 de outubro de 2015

Decisões


Às vezes a vida leva-nos a uma encruzilhada, em que temos de decidir qual o melhor caminho a seguir.



Com a cabeça quente não conseguimos decidir, mas com pouco de calma as coisas tornam-se mais fáceis e conseguimos vislumbrar o horizonte.


Todos temos um propósito de vida e estarmos alinhados com ele concede-nos felicidade. Siga o seu coração, ele há-de dizer-lhe qual o melhor caminho.


Se sentir que não está bem, recolha-se, limpe o seu campo energético... Ninguém está livre de energias obsessoras que nos querem roubar algo: a nossa paz interior, amor próprio, valorização, confiança...


E depois avance, avance com determinação e volte a agarrar aqueles projectos e ideias que tinha em mente, mas que há muito estavam encalhados. 


Avance e mostre às outras pessoas que o seu lugar não vão tomar, pois cada um de nós tem direito ao seu canto no planeta. Não lhes adianta tentarem roubar o seu brilho ou afastá-lo do seu centro de alinhamento, da sua verdade, do seu caminho.


Tal como uma árvore, permaneça fixo. Olhe para trás com gratidão, agradeça aos grandes mestres da sua vida, os que lhe causaram desilusão e dor. Mas também agradeça àqueles que permaneceram do seu lado e lhe apoiaram, e ainda apoiam. Tal como uma árvore, deixe-se expandir, crescer até ao Universo.